segunda-feira, 20 de outubro de 2008

nossa casa espera por ti


passei a madrugada em fogo.

foi difícil dormir.

quando falo que sinto muito a sua falta, não são palavras soltas.

nunca são.

tudo de ti em mim é profundo.

as palavras sempre são frustrantes.

são incompetentes para traduzir o que sinto.

alguma palavra conseguirá traduzir o meu amor por ti?

fico contanto os dias numa dor sofrida por cada minuto que não posso ficar perto.

então vou me habitando por teus livros, tuas músicas, pelas lembranças do que já foi vivido.

tudo que vem de ti é poesia para meu coração.

cada olhar, cada palavra.

existem momentos que me revolto, que considero a distância violenta, cruel demais.

e se a vida nos pregar uma peça e eu for deste mundo?

se isso acontecer, saiba que te esperarei em qualquer casa onde eu estiver.

em outro planeta, em alguma estrela que possa me acolher para eu te esperar.

a nossa casa sempre aguardará por ti, meu amor.

mas venha logo pra casa.

não me deixe assim, rolando pela cama.

molhando os travesseiros com minhas lágrimas.

já está tarde. vem ficar comigo.

nossa casa espera por ti.
a imagem vem da Frida Kahlo, que assim como eu, vive pensando em Diego.

Nenhum comentário: