terça-feira, 28 de outubro de 2008

Irremediavelmente sentimental


Hoje pensei muito em você. Confesso que tive medo de pensar, de sentir o que já estava florescendo em mim.
Senti falta do olhar que busca encontrar meus mistérios.
Senti falta do vento que bateu dentro de mim quando te vi chegar enquanto subia as escadas e o outro vento fazia uma bagunça em meus cabelos.
Senti falta daquele toque sutil e ao mesmo tempo profundo da tua mão acariciando disfarçadamente meu braço. (Aquele deslizar das pontas dos dedos pela minha pele acelerou meu coração que até agora ainda pulsa diferente).
Senti falta dos sorrisos que brotaram das cumplicidades nascentes.
Senti falta de ficar encabulada enquanto você me olha.
Suspiro sentindo sua falta.
Sim, confesso, estou boba, melosa, sou assim mesmo, irremediavelmente sentimental.

Nenhum comentário: