terça-feira, 25 de maio de 2010

Sorria!

Quando a vida estiver difícil SORRIA!
Quando chego em casa e meus filhotes me recebem aos latidos e sorrisos, mesmo se alguma chateação perturba, ou os pés doem e o corpo reclama, sorrio também, e sinto mais forte que tudo passa, tudo sempre passará.

Hoje fui com a turma da faculdade fazer pesquisa de campo com os internos que cumprem pena privativa de liberdade no IPPOO - II.
Entretanto, não pudemos entrar. O clima no presídio estava plúmbeo.
Mataram o diretor da cadeia pública de Canindé.
Por conta de mais um assassinato de um agente penitenciário, todas as atividades no presídio foram canceladas.
Portanto, adiamos a visita.


2 comentários:

Franzé Oliveira disse...

É fácil sorrir quando se tem alguém especial junto de nós.
Seus cães que o diga.
rsrsrsrs

Afffi esperava de ti um comentário critico, mas tudo bem, entendo. O seu dia deve está corrido. E eu aqui te "xaterando". Me desculpe,viu? Mesmo assim brigado pela força.

Xêrusssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi, Ana.

Sou eu.. Sam (Sâmara).
É triste saber dessas coisas que têm acontecido nos presídios.

Não sei se eu te disse.. mas eu trabalho na Secretaria da Justiça, é a gente que tem contato direto com os presídios.. se quiser alguma informação, é só me pedir.Okay?



Beijo!
Sam.