terça-feira, 11 de agosto de 2009

Te perturba esse amor?

Talvez não mais per-tur-be. Incomoda. Cria, ainda, certas ansiedades. Isso se dá por querer-te novamente perto e o movimento do encontro apresentar tantas dificuldades, sempre uma promessa, um quase, um entre, um talvez. Sua presença na minha vida, meu amor, foi recheada de tanta espera, e faz sempre meu passado ser rememorado, memória destilando memória, porque sempre no sumo, na essência, no extrato de tudo, existe você transbordando em minhas ações presentes, em meus esbarros, incompreensões e tentativas de recomeço. Quero me lançar em seus braços, falar tudo o que o tempo silenciou, proclamar meus afetos, tantos, por tantos anos sufocados, por-tanto. Tanto, tanto.
Meu querer é forte e agora me coloquei neste desafio de abrir novamente o coração para você, procurando afastar as amarras criadas e grudadas na tola imagem ideal que fiz de ti, você não é desse tipo que se lançará em meus braços, então vou já corrigindo a expectativa, melhor, vou engavetar esse universo de sonhos que teci para nós dois. Quero você possível no meu sentimento e isso significar aceitar você como você é. Não é fácil pra mim, como você, romantizo muito a vida. No possível de ti, doeu você não querer me ver no domingo. Que idéia boba foi aquela de ficar trancado em um quarto de hotel escrevendo discursos? Hoje é o dia que você irá apresentá-los não é? Espero que pelo menos tenham te agradado. Mas não fujamos mais de nós, nossa história ainda é possível. Como na música que você gravou pra mim há duas décadas, ainda no tempo da fita k7, creio que não cabe mais a pergunta ¿Te molesta mi amor? Mas, na mesma força da música, vamos criar um destino apto a tornar nosso amor maior e melhor.

12 comentários:

Joice Nunes disse...

valha, que coisa mais linda. forte. chega doeu aqui.
beijos
amo-te

Ana Valeska Maia disse...

Coisa mais linda que tu és, Joice!
amo-te tb.

Elan Lopes disse...

"...Agora não mais ferido, mas com o corpo talhado de cicatrizes, me desfaço de todas minhas armas e armaduras e me preparo para mais uma luta. Armaduras não funcionam, elas impedem meus movimentos. Armas atrapalham, a ferem só superficialmente. Vejo agora que se quiser me unir a Madora devo atingi-la no seu ponto mais fraco, seu coração, e para isso não necessito de armas, apenas do meu espirito. É hora de amar...." (Diário de um Guerreiro Solitário) - Um dia te conto. Rs.

Aline Lima disse...

Ana, um texto lindo assim em uma noite dessas (de céu nublado) de agosto parece que toca mais a gente.
'Um dia vc me apronta o resumo do supra-sumo do seu prazer"? =)

Decida o que é bom!!!
Estou contigo tbm (sempre) em sentimento. =D

Aline.

Mônica. disse...

Ai Ana! Bonito que doeu aqui viu?! Me vi em muitas das tuas palavrinhas.
Beijo em tu!

Lais disse...

Que maravilhoso texto,essa palavra tão sublime "amor" que nos faz enxergar o melhor e o pior de nós mesmos,nos traz com seu turbilhão de sentimentos alegrias,tristeza,ilusões,angústias.
*Mais por amor como recita Raimundo fagner em sua canção," se morre,se mata".Amor,sentimento tão confuso,de dimensões tão grandiosas contrapondo-se com essa palavra tão pequena que se torna grande e difícil.Em minhas auto-avaliações pessoais ainda não sei se senti ou vivi um amor verdadeiro ou uma ilusão de adolescente.

Ana Valeska Maia disse...

Laís, Aline, Mônica e Elan: um beijo pra vocês!!!!!!
Grata por existirem na minha vida.

Deborah. disse...

Conheci suas palavras através de outra pessoa.
Muito bonito o texto.Ele não só fala o que se sente, mas também nas entrelinhas o que se gostaria que se entendesse...
Parabéns.
:)

Ana Valeska Maia disse...

Olá Deborah, grata pela visita e pelas palavras

Juliana Duarte disse...

Ai, Ana, que lindo. Às vezes penso que seria bem mais fácil viver sem este tolo coração que sempre insiste em se refugiar nos braços de outro alguém. Mas vai ver que é isto que dá cor e graça a esta vida né? Mas parece que é o fim do mundo quando amamos e alguma coisa, normalmente aceitação ou projeção de espectativas nossas em outra pessoa, acaba impedindo de vivermos um grande amor. Sempre acabo me indentificando com o que você escreve... É, você deve mesmo ser algum tipo de ser divino disfarçado entre nós.

Bjinhos florzinha linda!

Ana Valeska Maia disse...

Não Ju, não é mais fácil viver sem esse tolo coração. Ele é que dá a dimensão da nossa humanidade. Ame, ame muito minha flor.
Bj grande no teu coração lindo.

Poesias e Pensamentos disse...

Uau! Fiquei até sem palavras!É isso mesmo!