segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fotos do encontro



Percebi no VI ETC  como as redes sociais (no caso específico do encontro, o twitter) são um aspecto importante na vida de muitas pessoas. Apesar  de usuária, participo pouco das trocas virtuais. Gosto mesmo é da leitura, principalmente dos livros impressos, gosto de ficar em silêncio e refletir sobre como o que li dialogou comigo. Navegando pela internet leio muitos blogs, especialmente os literários. 
No encontro a oportunidade de conhecer Ana Miranda foi tocante. Ela é linda, uma mulher forte e doce. Seus livros são excepcionais. Muita emoção e muita responsabilidade também dividir a mesa com ela, além de José Luiz Goldfarb e Raymundo Netto. 


3 comentários:

Sérgio Costa disse...

Me dá muita felicidade te conhecer e observar teu jeito de fomentar cultura, letras, coisas lindas. "Carece de ter coragem", como diria Graciliano Ramos, e são poucos que a tem, que nem você.
Prometo não faltar no próximo evento!
Tô dando uma atualizada no blog essa semana.
Um beijo, Ana!

Tainá Facó disse...

Ana,

Fiquei lendo tuas últimas atualizaçõs, e me deu uma orgulho de ti. Uma vontade de ser assim que nem você. Como um ponto pé motivador, sabe? Tu é linda demais!

Meu abraço,

Tainá.

Anônimo disse...

Vê-la e ouvi-la, é como viajar numa máquina do tempo em busca de certezas num universo de dúvidas; é como se o óbvio não tivesse sentido algun; onde tudo que acham ser o certo parece ser sinônimo do errado.
Sinto-me leslogiada, em poder fazer parte dessa viagem como mais uma tripulante da sua nave em destino ao mundo de diversas maneira.
Parabéns Professora!! o mundo precisa de pessoas que pensa o pensamento como você.