quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amor pelos animais


Amo animais, principalmente os cachorros. Só quem convive para saber como essas criaturinhas cativam a gente. Atualmente estou com duas cadelas: a Kilt e a Dedé. Elas são da raça Pastor Alemão. São grandonas e imensamente carinhosas. Semana passada fiquei encantada com a Suri, que é a menina da foto acima. Essa moça linda é da raça Chow Chow. Parece de pelúcia de tão fofa. Ela é criada pela amiga Priscilla, que tem mais outros três companheiros da raça Dachshund: Dedee, Rosinha e Sebastian.

5 comentários:

Ítalo Lannes disse...

unOi Valeska! Como é linda a Suri. Acho que não só os animais, mas a Natureza como um todo é inspiração, paixão e vida. Como diria Goethe, "a natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas". Um ótimo final de semana!

Ana Valeska Maia disse...

Muito grata Ítalo!

Elaine Sá disse...

Confesso que o chow chow é uma de minhas raças favoritas,adoroo! Pretendo adquirir um,assim que convencer o Théo(meu gato) a aceitar a companhia rs. Ana sou louca para conhecer suas pastores alemãs, devem ser uma graça!
Bjos e saudades!

Anônimo disse...

Oi Ana Valeska, que lindo animal da foto. Amo a natureza e adoro os animais, principalmente o cachorro e o papagaio.

Um certo dia meu avô estava contando historinhas para seus netinhos e eu estava entre eles. Aí ele fêz a seguinte pergunta: Vocês sabem qual é o mais feroz dos animais domésticos? todos responderam, nãooo, aí ele respondeu com um sorriso: é o relógio de parede: o lá de casa já devorou três gerações da minha família.
Quando vejo um relógio de parede vem a lembrança daquele velhinho(meu avô), que não tinha estudo mais era tão inteligente e engraçado.

Feliz final de semana Ana e família. bj
Edilberto Nobre

coisas de jesus disse...

os animais são realmente maravilhosos, que bom seria se as pessoas fossem iguais aos cachorros, amorosos, compreensivos, amigo...