quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fim de semestre II


A foto acima é da querida turma que tive a oportunidade de ser professora neste semestre em duas disciplinas: Ciência Política e História do Direito, todas no turno da manhã.

Adoro essas pessoas.

E esta é a turma de História do Direito na segunda à noite. Esqueci de fazer a foto da turma de terça. Próxima semana faço a foto com a turma que ficou faltando.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ana Valeska, realmente é o "fim do Semestre", vamos ficar com saudades, mas essa saudade é gostosa, porque se não estivessemos lhe conhecido não tinha como ter saudades. Tudo que se faz de bom deixa saudades e voce plantou isso, por essa razão já estamos com saudades de voce. O que fazer de uma saudade boa é sentir outras saudades, isso significa dizer que voce sempre estará pertinho de nós e nos nossos corações. Não falo só por mim mais por toda a nossa turma. beijo grande . Edilberto Nobre

Anônimo disse...

"Eu sentia em mim, muito profundamente, que o importante na forma era o movimento. Eu tinha isso como certeza dentro de mim. Vi em cada forma algo como o fim de um movimento. A liberdade da forma é a liberdade que eu queria conquistar para cada pessoa. Queria o conceito: a conquista da liberdade".
Mary Vieira

Retirado do Livro Pulsão Irrefreável". Ana Valeska Maia

É, isso aconteceu comigo, quando passei a estudar Direito na Fanor. Agora posso dizer que sou um homem liberto, mais feliz. Obrigado por tudo profa. Ana Valeska, você tem participação nesta minha felicidade. Como eu já disse anteriormente em sala de aula, "cada um de nós seremos um pouco diferente a partir de hoje". Edilberto Nobre

Anônimo disse...

O Edilberto, disse tudo, é isso aí, vezes dez, valeu garoto. beijos ana valeska. Lucena

Anônimo disse...

quanta espiração Edilberto, voce falou por nós . Ana Valeska é dez, ela é simplesmente maravilhosa. Beijos ananinha. igor.r.

Ana Valeska Maia disse...

Edilberto, você é uma pessoa muito gentil!
Grata também Lucena e Igor!