quarta-feira, 18 de maio de 2011

Semana do Direito

Semana de muito trabalho na faculdade. Organizar congresso jurídico é tarefa árdua na imensidão dos detalhes, das minúcias. Do arranjo de flores à presença do palestrante, tudo tem que ser checado, além da necessidade constante de um plano B, caso o A falhe.
Hoje pela manhã correu tudo bem. Uma pérola chamada Dinha me auxilou, além da professora Raquel Barretto. O momento inaugural aconteceu com a preciosa defensora pública Amélia Rocha, que falou sobre as relações de consumo na contemporaneidade. Os alunos perguntaram, foi um encontro participativo, assim como foi a palestra seguinte, do presidente da OAB, Valdetário Monteiro, sobre o exercício da advocacia.
Mais tarde, na palestra da noite, teremos o advogado Marcos Duarte e a psicóloga Cintya Carvalho, ambos discorrendo sobre o tema alienação parental.

2 comentários:

Andrea disse...

Participei ontem, 18/05 durante o dia todo, foi ótimo, gostei muito de todos, Dr. Valdetário Monteiro, Dr. Marcos Duarte, professora Cynthia Carvalho, a defensora Dra. Amélia Rocha um doce de pessoa, uma pessoa doce, riquíssima em conhecimento, assim como a senhora.
Até ontem, ainda não tinha encontrado uma definição para essa pessoa, chamada Ana Valeska, (e não “lista”), =) .... então o Dr. Marcos Duarte a definiu pra mim, “afeto” , que também deixa os caminhos floridos!

A tarefa deve ser mesmo árdua, porém está indo muito bem, estão, e está de parabéns!!

Aquele afeto no ar, o diferencial que as pessoas sentem na faculdade sem dúvida emergem desse ser em movimento, chamado Ana Valeska!

Abraço !
Andrea Oliveira

Ana Valeska Maia disse...

Que bom Andrea querida.
Bom saber.
Agradecida pelas palavras carinhosas.
Você é como flor.
Bj.