quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Caminho



Novamente sonho caminhando. Um som atrai minha atenção. Vou até a calçada saber do que se trata. Um vento forte fecha a porta do lugar onde estou. É uma pancada assustadora. A porta está trancada. Só me resta procurar um chaveiro que possa abrir a porta pra mim. Caminho pela cidade e não consigo chegar a um destino conhecido. Encontro pessoas nas ruas e avenidas que também parecem buscar suas chaves. Subo ladeiras, subo muitas escadas, que vão afunilando, os degraus ficam estreitos, quase não consigo pisar neles, está sempre pulsando a possibilidade da queda. Não cogito voltar. Sigo, apesar do perigo.


3 comentários:

Fernando Bacelar disse...

Eu posso não estar aqui, mas eu estou aqui!
Beijo!!!

Franzé Oliveira disse...

O pergigo pode não ser tão grande assim.
Como descobrir? Seguindo, né?

Bjos menina.

Ps. Penso em vc...

Ana Valeska Maia disse...

Fernando, eita da saudade de ti!!!
Olá Franzé, grata pelo carinho!