quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Marina na FA7

Em meu post anterior tratei dos discursos sem base dos políticos acerca da questão ambiental.
Para ver e ouvir um discurso verdadeiramente comprometido e embasado, hoje teremos em Fortaleza um evento imperdível: a senadora Marina Silva falará sobre sustentabilidade e desenvolvimento, proferindo palestra intitulada "Sustentabilidade e Desenvolvimento do Brasil no Século XXI", às 19:30 horas, no Teatro Nila Gomes de Soárez, no 5.º andar, da FA7. (promoção do Curso de Direito).
O endereço da Faculdade 7 de Setembro é Rua Alm. Maximiniano da Fonseca, 1395 - Eng. Luciano Cavalcante - CEP 60811 - 020.

5 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Assim que se desenvolver com sutentabilidade. O Brasil caminha para isso. Devemos por gente boa para administrar essa área. Compet~encianão falta para Marina. Mas o Brasil não é só ecológico. É uma rede de complicadas instituições e todos querem um lugar ao sol. Jogo de interesses. Se eu pudesse estaria ai, já que aqui é pertinho. Bjos com carinho menina.

Florêncio E. disse...

Falei um pouco da vinda da Marina a Fortaleza no meu blog e coloquei em um tópico do fórum da disciplina de CHS, estou emocionada até agora Ana, achei lindo demais.

Beijo grande.

Ana Valeska Maia disse...

Que legal hein Eulândia?
Fiquei feliz por você ter ido.

Oi Franzé, bom saber de você por aqui.

Pedro Henrique disse...

Olá Ana Valeska! Venho, pela primeira vez, escrever em seu blog já que das outras oportunidades foram apenas visitas de leitura. Gosto muito de acompanhar seus belos textos neste espaço. Bem, é indiscutível a importância da discussão acerca da sustentabilidade de nosso planeta. A senadora Marina Silva o faz bem em todos os aspectos. Contudo, há muito do que se conscientizar e muito a se fazer. Espero, um dia, viver num mundo mais igualitário e que não vise apenas a ostentação, o poder. Enfim, viver numa sociedade que busque também a preservação do meio que habita. Um beijo especial. Gosto muito de você. Pedro Henrique

Ana Valeska Maia disse...

Oi Pedro,
Bom receber a tua manifestação por aqui.
Sinto que o mundo que queremos é o mundo que devemos construir.
Um mundo que precisa de energias positivas, compromisso, trabalho, amor e dedicação.
Portanto, a hora é agora!
Bj grande.
(também gosto muito de você)